Terry Crews, “pai do Chris”, come sanduíche de mortadela do Mercadão em São Paulo
O ator Terry Crews, da série “Todo Mundo Odeia o Chris” e do filme “As Branquelas”, foi visto nessa sexta-feira (3/5) no Mercado Municipal, na região central da capital paulista, provando o tradicional sanduíche de mortadela.
Crews esteve cercado de fãs e foi apresentado ao sanduíche que é símbolo de abundância, com seus mais de 300 gramas de mortadela, e que faz salivar turistas de todo o Brasil que passam pelo Mercadão.
Em “Todo Mundo Odeia o Chris”, Crews interpreta um pai “mão-de-vaca”, que teima em não dar mesada para os filhos, porque diz que eles já dormem e usam a eletricidade de graça, entre outras coisas.
Uma das célebres frases de Julius é uma dica de economia que volta e meia aparece em memes na internet — e que faz todo o sentido. Diante de promoções, personagem interpretado por Crews costuma dizer “se eu não comprar nada, o desconto é bem maior”. Em São Paulo, é muito provável que o ator não tenha colocado a mão no bolso para gastar os cerca de R$ 40 que custam, em média, os sanduíches de mortadela no Mercadão.
O detalhe não passou batido nos comentários do Instagram. “Ele pode, ele tem dois empregos”, disse uma pessoa citando outra célebre frase. “Se comprar a mortadela no supermercado sai bem mais barato, hein Julius??”, brincou outro.
Fonte: Metrópoles